
Pra você, que como eu, está passando suas férias no maior tédio e está precisando de um bom livro/filme pra distrair um pouquinho, eu tenho uma ótima dica. Eu mesma, estou lendo "Querido John", mas assim que terminá-lo, já tenho dois livros na lista, rs.
Um deles é o "Desculpa se te chamo de amor", assisti o filme esses dias e fiquei totalmente apaixonada pela história. É basicamente a história de uma garota de 17 anos, Niki, que se envolve com um homem de 37, Alex. Sim, 20 anos separam os dois! É um romance lindo, retrata aquilo que todos desejam viver, o amor verdadeiro. Niki é divertida, inteligente, e muito curiosa. E Alex está literalmente passando por uma crise existencial. Um acidente de trânsito e os dois literalmente se colidem, passam a viver uma paixão proibida e tumultuada. Um amor que vai além dos preconceitos sociais e dos 20 anos de diferença de idade.
Aqui no Brasil, o filme tem o nome de "Lição de Amor". Não tive paciência pra ir à locadora e resolvi baixar pela internet mesmo. Confesso que revi o filme, e principalmente o final, muitas vezes!
Também comecei a ler o livro pelo computador, mas não consegui terminá-lo (quero ter o gostinho de poder virar cada uma das páginas) e pretendo comprá-lo assim que possível.
E adivinhem? O livro/filme já tem a continuação! É o "Desculpa, quero me casar contigo", onde os dois provavelmente vão se casar, rs. Estou louca pra ler esse também, portanto, meus dias de férias já estão lotados com boas leituras.
Fiquem com o trailer do filme, e o livro você pode encontrar para compra em vários sites de livrarias pela internet. Assistam, leiam... e vocês vão descobrir o por quê de eu ter gostado taanto da história. Boa leitura!